Carlos Natal, Cheganos Oficiais

Carlos Natal diz que o Chega é o único coerente em termos políticos com a Ucrânia “país governado por racistas e neonazis”

Carlos Miguel do Carmo Natal, fundador do Chega e único opositor interno que disputou liderança com André Ventura em novembro, diz que o Chega é o único partido português coerente em termos políticos ao apoiar o regime neonazi da Ucrânia, “país governado por racistas e neonazis”.
Carlos Natal escreveu na sua página:

Temos que ser justos e ver que o único partido português coerente em termos políticos é o CHEGA ao apoiar o regime neonazi da Ucrânia.
Ucrânia, um país governado por racistas e neonazis.

Confrontado por um seguidor que disse que mudava de ideias “como quem muda de cuecas”, respondeu:

não mudo de ideias, pelo contrário, lutei para mudar o caminho e rumo do partido, mas tenho que confessar que não consegui, razão pela qual saí. Não mudei de camisa, continua a defender o que defendia, algo que o CHEGA foi formado para defender e sim, mudou a camisa, não foi eu que mudei de camisa

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Fundador do Chega e único opositor interno que disputou liderança com André Ventura desvinculou-se

Ex-candidato a Líder do Chega diz que o Congresso veio afirmar as convicções ditatoriais e fascistas de André Ventura

Candidato a Presidente diz que as pessoas até podem ter razão em chamar Nazis e Fascistas aos Chegas por causa do “Valentão” André Ventura

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.