Cheganos Oficiais, Sérgio Junior

Tesoureiro do Chega em Braga foi detido por processo de tráfico de droga e posse de armas

Autarca do Chega em Braga, Sérgio Alcindo Leite Pereira Junior, foi detido por processo de tráfico de droga e posse de armas. Segundo a imprensa o dirigente do partido de André Ventura que tomou posse em julho de 2023 como tesoureiro da Concelhia de Braga foi detido hoje pela PSP no âmbito de uma investigação por “tráfico de substâncias e métodos proibidos”.
O brasileiro de 51 anos, treinador de capoeira, é militante nº 42371 do partido de André Ventura e foi delegado na última convenção nacional.
No comunicado do comando distrital de Braga da PSP é referido que o cumprimento de um mandado de busca domiciliária e busca não domiciliária na cidade de Braga resultou na detenção de um cidadão, e que foram apreendidas uma arma de fogo, uma arma eléctrica taser, um bastão extensível, uma soqueira, 38.105 euros em dinheiro, comprimidos e ampolas injetáveis de substâncias esteroides androgénios anabolizantes (substâncias dopantes), bem como diverso material utilizado na administração deste tipo de substâncias.
A assessoria de imprensa do Chega remeteu para mais tarde uma reação, e o detido foi presente hoje a Tribunal de Braga para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente da Distrital do Chega Porto foi detido por posse ilegal de arma e secretário pessoal de André Ventura foi constituído arguido

Dirigentes do Chega reagem à Defesa da Honra da Fundadora “A serpente enganadora já foi vencida… Esta a dar uma de vítima admirada”

Dirigentes do Chega e Secretário de André Ventura atacam Isaltino Morais “Ladrão! Corrupto!”

Leave a Reply