André Ventura, Cheganos Oficiais, Fernando Rosas

André Ventura admite que o processo onde é acusado de difamação é baseado numa página falsa mas continua a partilhar a notícia

A Comissão Permanente da Assembleia da República aprovou ontem o levantamento da imunidade parlamentar do deputado único do Chega, André Ventura, para poder responder na sequência de publicações sobre o fundador do Bloco de Esquerda, Fernando Rosas.
O presidente do Chega diz que o caso onde é acusado de difamação, por ter publicado uma imagem com o logotipo do Chega onde afirma que o ex-deputado do Bloco de Esquerda torturou homens e sequestrou mulheres em 1976, é um caso menor:

Estou disponível para isso e pedi imediatamente à Assembleia da República que permitisse para poder responder perante isso. É um caso menor, mas quero responder perante isso.

Em declarações aos jornalista, André Ventura acrescentou ainda que “aparentemente a página de jornal que circulava não será verdadeira” e que, apesar de a ter partilhado, está “muito tranquilo com isso”.
A notícia, que segundo André Ventura é baseada numa página de jornal falsa, mas que foi publicada com o logotipo do Chega, mantém-se nas suas páginas, com centenas de partilhas:

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Comissão da Transparência aprovou levantar Imunidade Parlamentar a André Ventura para responder a acusação de difamação agravada

Dirigentes do Bloco de Esquerda apresentaram várias queixas-crimes contra André Ventura, Pedro Frazão e Cristina Segui

Parlamento levantou imunidade a André Ventura para o Líder do Chega ir a Tribunal

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.