Pedro Guerreiro Cavaco, candidato do PSD a Presidente da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires (único deputado eleito pelo PSD nessa freguesia), não esconde a sua revolta com várias publicações no Twitter onde afirma que o Chega (liderado por Pedro Costa) votou no PCP na Eleição para a Assembleia da Junta de Freguesia da Amora.
Foram apresentadas duas listas para a Mesa da Assembleia da Amora, Lista A da CDU de Pedro Mogárrio, teve 12 votos, e Lista B do PS de Célia Cunha, teve 9 votos. Tendo em conta que o PSD (2 votos) votou na lista do PS (tinha 7 votos), os restantes partidos votaram na Lista A da CDU (9 CDU + 2 Chega + 1 Bloco).
Pedro Guerreiro Cavaco escreveu vários Tweets:
A “extrema-direita”no Seixal é um verdadeiro logro. Nem direita são.
O Chega acaba de votar na CDU na Assembleia de Freguesia da Amora!!!
O Chega mostra com absoluta clarividência a sua subserviência à CDU.
Inacreditável! O @PartidoCHEGA acabou de votar a favor do PCP – Partido Comunista Português para a Assembleia Freguesia de Amora.
@AndreCVentura ganhem vergonha na cara!
Dado histórico.
O @PartidoCHEGA acabou de votar no @pcp_pt viabilizando a eleição de Pedro Mogárrio na assembleia de freguesia da Amora.
Parabéns @AndreCVentura por esta direita politicamente subserviente no Seixal.
São um logro.
É histórico:
o partido de @AndreCVentura votou no Partido Comunista Português Face with tears of joy e fundou a extrema direita marxista.
Parabéns ao Chega Seixal
O Chega do Seixal escreveu ao final da noite na sua página:
Direita? Qual direita?
O CHEGA assume-se, no seu programa como um partido de direita, conservador, reformista, liberal e nacionalista.
Em contrapartida, existem outros que se dizem de direita, mas que não são nada disto. E erradamente, pensam que o CHEGA Seixal vai entrar em jogos de poder.
Os mesmo que nos atacaram com mentiras, ou nos ignoraram, na melhor das hipóteses, querem agora envolver-nos num abraço.
Não nos deitamos com o compadrio ou com as agendas pessoais e familiares. A nossa principal preocupação é zelar pelo interesse do município do Seixal.
Podem dizer toda a espécie de mentiras e levantar falsos testemunhos. Não mudaremos de rumo.
O Seixal disse “Chega” à política de sempre!
Habituem-se. Dói menos!…
O que motivou alguns comentários:
Ler isto depois de saber que viabilizam o PCP no Seixal é de partir o coco a rir
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply