André Ventura esteve hoje no Zmar Eco Experience, em Odemira, para se colocar ao lado dos proprietários do empreendimento turístico contra a requisição civil para confinamento de doentes infetados com o vírus da Covid-19 feita pelo Governo, mas não passou da porta, para evitar o oportunismo politico.
André Ventura partilhou nas redes sociais a foto em cima e escreveu:
Estive hoje no Zmar ao lado das pessoas que o Governo se prepara para expropriar! Se o que está a acontecer em Odemira fosse em Lisboa ou no Porto, teria o Sr. Primeiro-Ministro a mesma coragem de expropriar as pessoas das suas casas e sujeitar as populações? Claro que não!
Segundo a imprensa, alguns proprietários do Zmar fecharam a entrada a pessoas estranhas ao empreendimento, e a comitiva de André Ventura ficou à porta.
O líder do Chega conversou por detrás das grades com alguns proprietários que estavam concentrados na entrada do empreendimento turístico sobre a requisição, tendo uma das pessoas presentes pedido a André Ventura para contactar o advogado do grupo e evitar fazer política com o tema.
Leave a Reply