João Tilly, Presidente do Chega de Viseu e Líder do Conselho Nacional do partido de André Ventura, tem sido alvo de muitas criticas por ter revelado que tinha sido vacinado contra o Covid-19, depois de ter feito campanha anti-vacinação e de ter afirmado que nunca se vacinaria.
O professor de matemática, que é acusado nas redes socias há vários meses e por várias fontes de estar de baixa psicológica há vários anos, reagiu aos memes que têm feito a seu respeito, mas a única reação que tem a quem o acusa de ser subsidiodependente, é apagar a mensagem e bloquear o acusador.
O militante nº 35 do Chega, acusou os subsidiodependente socialistas de perderem muito tempo a fazer memes a seu respeito:
É gratificante ver tanto subsidiodependente súcia-lista e berloqueiro da canhota a perder tanta hora da sua inútil vida (dedicada à droga e ao sono diurno)… a fazer memes a meu respeito.
Enquanto estão ocupados com isto não estão a assaltar casas… menos mal
O que motivou várias reações, a maioria já foi apagada (ao que parece o professor entrou de serviço ao Facebook às 08h30):
Em falar em subsídio-dependentes, já acabou a sua baixa? Ou ainda continua? As suas melhoras
Que grande lata… és um catavento aldrabão que jurava nunca tomar a vacina… que está de baixa há anos a viver à custa de quem trabalha. Vai-te esconder!
É uma pena a baixa só servir para trabalhar… Já para fazer vídeos e escrever boomerices no Facebook não há baixa que sirva! XD
Andas de baixa médica há 5 anos.
Vai trabalhar chulo.
Ao menos agora esquecem se da baixa 😂
Vai trabalhar
Pode ser que os efeitos secundários da “pica” te transformem num ser normal…
Não existe uma VACINA contra o comunismo? Vá tomá-la, então 😀
Leave a Reply