André Ventura, acha simplesmente miserável o vídeo que anda a circular, onde Paulo Rangel aparece visivelmente alcoolizado, mas não acha miserável partilhar uma foto de pessoas junto de um Ferrari, onde revela a matrícula, e insinuar que essas pessoas são ciganos, que estiveram nos desacatos em Reguengos de Monsaraz, e que a viatura foi comprada com o dinheiro dos contribuintes.
O líder do Chega partilhou a imagem em cima, com a matrícula visível, na sua página de Político no Facebook (na página pessoal no Facebook e no Twitter, tapou a matricula), e escreveu:
Depois dos desacatos em Reguengos de Monsaraz, nada como um passeio em família… com o dinheiro dos contribuintes, claro!
Já não lhe basta o processo da Família Coxi, a quem acusou de serem bandidos, o inquérito que está a decorrer da queixa apresentada pela Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação e o processo de alegadamente ter violado as regras da pandemia em Braga durante a campanha para as Eleições Presidenciais de 2021, agora arrisca-se a mais um processo.
As pessoas na foto não são as envolvidas no caso do atropelamento e confrontos em Reguengos de Monsaraz, apesar de André Ventura insinuar o oposto.
Nota: 1 hora e 20 minutos depois, editou a mensagem no seu perfil, apagou a foto e colocou outra com a matrícula apagada, conforme se pode verificar na edição da mensagem.
Cerca de 3 horas depois, apagou a sua mensagem nas páginas do Facebook e no Twiter.
Atualizámos a foto com a matrícula tapada.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply