Cheganos Oficiais, Luís Silvano

Candidato do Chega a Junta de Freguesia em Aveiro foi despedido do INEM por furto de gasóleo das ambulâncias

O candidato do Chega à Junta de Freguesia de Aradas (Aveiro) nas próximas eleições autárquicas, Luís Filipe da Silva da Silva Silvano, foi despedido por justa causa do INEM em 2019, onde era técnico de emergência pré-hospitalar.
Segundo o Jornal de Notícias o afastamento de Luís Silvano do INEM em 2019 deveu-se ao furto de gasóleo, através da utilização indevida dos cartões de frota dos meios de socorro para abastecer a sua viatura particular.
Como ele, mais de 20 operacionais foram investigados, na altura, pela mesma prática.
Atualmente bombeiro profissional, em Aveiro, confirmou ao jornal que o seu afastamento do INEM esteve relacionado com o caso que envolveu mais de duas dezenas de operacionais, suspeitos de utilizarem os cartões de frota dos meios de socorro em usufruto próprio.
Questionado sobre o caso, Luís Silvano afirmou, que vai retirar a sua candidatura autárquica.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Mandatário do Chega à Câmara Municipal de Vendas Novas foi apanhado em flagrante delito a atear fogos

A Direção dos Bombeiros de Camarate acusa André Ventura de “aproveitamento político atroz” e “repudia veemente as declarações do líder do Chega”

André Ventura e deputados do Chega apanhados a “divertirem-se” enquanto assistiam a cerimónia de homenagem às vítimas de Pedrógão Grande

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.