Cheganos Oficiais, Francisco Gomes, Maíza Fernandes, Miguel Castro

Ex-deputada do Chega na Madeira desvinculou-se e não poupa o “Projeto de Ditador” e a “Hipocrisia instalada” no partido

Maíza Georgia Mendonça Gomes Fernandes, ex-deputada do partido de André Ventura à Assembleia Legislativa Regional da Madeira, confirmou nas redes sociais que desvinculou-se do partido de extrema direita em 23/09/2024 por “não concordar com a hipocrisia instalada onde dizem defender um coisa mas dentro do partido é outra”.
A advogada luso-brasileira não poupa Miguel Castro, líder do Chega Madeira: “projeto de ditador… incapacitado” e garante que “Já chega de chega!”
A ex-Vice-Presidente da Secção Regional do Chega na Madeira também deu a sua opinião sobre Francisco Gomes, o ex-PSD e atual deputado do Chega eleito pela Madeira na Assembleia da República, a quem acusa de comparar André Ventura a um ditador e de enaltecer Alberto João Jardim.
Maíza Fernandes publicou na sua página hoje a imagem com a frase “Euu não sou Chega!” e escreveu:

PRONTO, aqui está!
Para que fique claro e livre de qualquer dúvida.
Depois do fim do meu mandato como Deputada da ALRAM e de recusar a pertencer a qualquer lista do Chega Madeira, principalmente as elaboradas pelo atual representante regional,
EU DESVINCULEI-ME do Partido CHEGA! (23/09/2024)
Mas porquê?
Por não concordar com a hipocrisia instalada onde dizem defender um coisa mas dentro do partido é outra!
Pela exigência da tal lealdade cega, sempre pelo bem da estabilidade do partido, enquanto apenas alguns amigos é que são beneficiados.
Pelas lutas que são travadas mesmo sabendo que são perdidas apenas pelo showoff,
Pelo “quero, mando e posso de alguns” que no fundo não passam de vermes e pela omissão de quem tem o verdadeiro poder decisórios nas mãos.
Sim, eu saí do Chega, mas não me arrependo do meu trajeto, aprendi muito e conheci pessoas corretas, honestas, que vivenciam verdadeiramente os valores elencados no manifesto do partido.
Só me arrependo de uma coisa: FOI GRAÇAS A MIM, ao Emanuel Aguiar, ao Aurelio Serrão, e mais aos restantes membros da lista, que hoje esse projeto de ditador é o representante regional.
Se não fosse o nosso trabalho, esse fulano JAMAIS teria conseguido ser o que é hoje.
Infelizmente contribui para colocar um incapacitado e a sua trupe de amigos incapacitados na assembleia, que sequer têm inteligência suficiente para exercer esse poder de forma justa e correta, pensando verdadeiramente no povo.
Ele ainda diz que me deu uma posição de destaque, mas a VERDADE é que quem o fez sair do buraco em que estava fomos nós os três. (Eu, Emanuel Aguiar e Aurélio Serrão)
ELE É QUE NOS DEVE, apesar de hoje ser quem me garante, diariamente, boas risadas. 🤣
Eu não tenho nenhuma ligação ao Chega Madeira, apesar de me rever nos valores da direita e de não abrir mão do que é correto.
Agradeço aos imensos questionamentos sobre esse assunto, mas para mim,
Já chega de chega! 😉

Questionada por um seguidor sobre Francisco Gomes, escreveu:

Enquanto trabalhávamos pelo crescimento do partido, esse senhor falava mal e criticava o Chega nas redes sociais e na Comunicação Social, enaltecendo o Sr. AJJ e comparando AV a um ditador. Está no Google 😉

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Líder do grupo parlamentar do Chega na Madeira foi apanhado pela polícia a conduzir com álcool no sangue

Cabeça de lista a deputado do Chega na Madeira (ex-deputado PSD) ficou aliviado em 2022 com derrota de aliada de André Ventura

Presidente do Chega Madeira refere-se ao líder do PSD como “Montedesterco”


facebook . com / permalink . php ? story_fbid= pfbid02Pd8Pk9zRTd9N9hC4PaCQNWuFDrLn6VBezLGYxYbwBpVxyx6iYxw8bj9erGcUdZrfl& id= 61566501748340
& comment_id =630101982935892 & reply_comment_id = 1059000492653573

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.