Fernando “Feitor” Silva, único vereador eleito pelo Chega no Norte de Portugal, que passou a independente em novembro do ano passado, não tem dúvidas que André Ventura “sempre foi um verdadeiro canalha… Um mentiroso compulsivo”.
No seguimento do líder do Chega ter afirmado que iam votar a favor da nomeação de Aguiar-Branco para Presidente da Assembleia da República, mas depois no dia seguinte ter voltado atrás com a sua palavra, o autarca de Vila Verde publicou uma caricatura do líder do Chega a fazer uma saudação nazi e escreveu:
André Ventura sempre foi um verdadeiro canalha. Pôs sempre o interesse pessoal acima de tudo. Foi assim com os seus militantes e fundadores do partido, e está a ser agora com Portugal e os portugueses. Ele queria que o seu partido marcasse a diferença, e de facto está a marcar, mas pela negativa. Um mentiroso compulsivo que tanto criticava a esquerda e agora é um empecilho para a direita que dizia defender. Estejam atentos…
Horas depois acusou o líder do Chega se só ter como preocupação conseguir tachos e panelas:
Para aquele que mais criticava o sistema e dizia querer combater a corrupção, limpar Portugal e acabar com os tachos, a sua única preocupação foi pedir insistentemente tachos e panelas aos mesmos que tanto criticava.
Haja Coerência…
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply