André Ventura, Cheganos Oficiais

Isto é gozar com o “atentado bárbaro” sofrido por André Ventura depois da caravana do Chega ter sido recebida a “tiros” de mota

Depois de André Ventura ter acusado os “mesmos do costume”, aka comunidade cigana, de ter recebido a tiro uma caravana do Chega em Famalicão, o que foi prontamente desmentido pela PSP, que apurou que se tratava de rateres de uma mota que acompanhava a comitiva, teoria suportado pelo comportamento calmo das pessoas perante os falsos tiros, o líder do Chega afirmou que ia apresentar queixa à PJ.
Mas tal como aconteceu com a queixa que supostamente fez no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem para reverter a decisão do Supremo Tribunal de Justiça em relação à sua condenação por segregação racial, não se conhece nenhuma investigação por parte da PJ.
Isto é Gozar com Quem Trabalha de Ricardo Araújo Pereira desta semana divulgou um “atentado bárbaro” sofrido por André Ventura, que não conseguiu esconder a sua aflição, perante o ataque de uma bandeira de Portugal.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Novo vídeo da caravana do Chega que foi recebida a tiros de rateres partilhado! Será que André Ventura já consegue ver e ouvir a mota?

André Ventura insiste em partilhar apenas crimes associados à comunidade cigana “Estes casos envergonham-me”

Isto é gozar com André Ventura que diz que o PSD é exatamente igual ao PS mas quer coligar-se com o PSD

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.