Numa altura em que já não falta muito para chegar a meio da legislatura, André Ventura continua muito longe de conseguir atingir o “2.º grande objetivo do seu mandato”, que era o de “ganhar a rua à esquerda”, até porque Lula da Silva vem poucas vezes a Portugal. Na falta de conseguirem juntar na rua meia centena de apoiantes, o Chega opta por enviar os seus deputados para as manifestações da esquerda, mas nem sempre corre bem.
O deputado do Chega, Pedro Frazão, voltou hoje a infiltrar-se numa manifestação, desta vez a favor do Serviço Nacional de Saúde, serviço que o Chega queria destruir no seu primeiro programa eleitoral, e acabou novamente por ser insultado.
Segundo a CNN Portugal o vice-presidente do Chega foi insultado várias vezes por manifestantes e durante a reportagem desse canal de televisão é audível um desses insultos: “Devias era ir para a prisão oh fascista de m….”
Pode ver o vídeo aqui no site da CNN Portugal ou da TVI.
Cheganos Oficiais, Pedro Frazão
Lelo da Silva
Parece-me que a esquerda é tão estúpida que não percebeu que o chega lhe ganhou mais esta pseufo manifestação de rua e só precisou de usar um único militante. Mais 100.000 votos ganhos sem grande custo. Assim até é facil. Quanto ao PCP parece-mebque estes são os seus últimos estretores.