Cheganos Oficiais, Pedro Frazão

Vice-presidente do Chega ataca jornalista da CNN nas redes sociais com notícia da sua vida privada e acusa-o de “violência doméstica”

Pedro dos Santos Frazão, vice-presidente do Chega, acusou o jornalista da CNN de ter dado mais trabalho que os “dois políticos esquerdistas” convidados para debater a vitória da direita em Espanha, que na verdade foi uma derrota, e o grande descalabro da extrema direita do VOX que perdeu 19 deputados e mais de 600 mil votos.
Quando confrontado por um utilizador da rede social Twitter se o contraditório do jornalista tinha feito “dói-dói”, tratou o seu seguidor por “baby”, partilhou uma notícia da vida privada do jornalista, que segundo este é “falsa” e posteriormente acusou-o de “violência doméstica”. André Carvalho Ramos não foi condenando por violência doméstica, mas pela prática de três crimes de ofensa à integridade física, e acusou na imprensa (revista VIP) o seu ex-namorado de difamação: “Emanuel Monteiro mentiu e o próprio tribunal apontou-lhe ‘incoerências que fragilizaram de forma irreversível a sua versão dos factos’”.
O vice-presidente do Chega publicou uma foto na CNN com o assessor Manuel Matias, pai da deputada Rita Matias, e escreveu:

O objectivo era debater com dois políticos esquerdistas, sobre os emergentes resultados das eleições em Espanha, mas afinal quem deu mais trabalho foi a extrema-imprensa! Dá trabalho e requer paciência, mas vale a pena vir a esta casa defender a causa patriótica e conservadora, mostrando como defendemos os valores do Bem, da Verdade e da Vida!

Um utilizador do Twitter respondeu ao vereador de Santarém:

Sr Deputado fez dói dói com o contraditório?

Pedro dos Santos Frazão partilhou o link de uma revista do Correio da Manhã com o título “Jornalista TVI condenado por agressão ao ex-namorado” e escreveu:

Não baby, o jornalista faz dói-dóis mas não é em mim que não dou para este peditório

O jornalista da CNN respondeu a Pedro dos Santos Frazão:

Quer falar de política? Deu-se ao trabalho de ir vasculhar as notícias (falsas) sobre a minha vida privada e que não dizem respeito ninguém a não ser a mim. Mas não se deu ao trabalho de pesquisar pelo programa do vox. Pedi-lhe uma medida para o emprego, não conseguiu dar-me uma

Pedro dos Santos Frazão respondeu ao jornalista, acusando-o de um crime de que não foi condenado:

Caro André, falar de política foi o que fui fazer, apesar de constantemente interrompido por si, que esteve a fazer activismo em vez de jornalismo. A violência doméstica diz respeito a toda gente, isso do “só diz respeito a mim” é uma frase típica dos agressores! A violência doméstica é crime público!
Quando às medidas do @vox_es, pode convidar-me de novo para o seu canal que debatemos de novo! Aceita o desafio!?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Pedro Coelho não percebe “porque raio é que André Ventura mantém duas pessoas que ameaçaram jornalistas”

Jornalista do Correio da Manhã TV condenada pela Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial

Jornalista de informação religiosa não poupa André Ventura e diz que não sabe como pode comungar e ir à missa


twitter . com / Pedro_Frazao_/ status/ 1683242858596253698
copopelametade/ status/ 1683256099334418432
Pedro_Frazao_/ status/ 1683256998215708675
acarvalhoramos/ status/ 1683274437200605187
vidas . pt / a-ferver/ detalhe/ jornalista-tvi-condenado-por-agressao-ao-ex-namorado
Pedro_Frazao_/ status/ 1683426126457102336

Leave a Reply