Pedro Miguel Moura da Cruz, cabeça de lista à Assembleia da União de Freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços, e vice-coordenador “eleito” na Concelhia de Oliveira do Hospital pediu a desfiliação do partido de André Ventura. O militante 7637 acusa Paulo Seco, líder da Distrital de Coimbra, de ter destruído a Concelhia e de ter nomeado um “Cavalo de Troia”.
Miguel Angelo Santos Pais, o outro vice-coordenador “eleito” na Concelhia de Oliveira do Hospital, já tinha revelado a semana passada no Facebook que tinha comunicado à direção nacional que tinha deixado de fazer parte do Chega “como militante e simpatizante”.
Pedro Cruz escreveu na sua página:
Desfiliação do Partido Chega
Boa noite.
Eu, Pedro Miguel Moura da Cruz, militante 7637, venho por este meio solicitar a desfiliação do Partido Chega.
Após estar envolvido ativamente pelo Partido Chega neste Concelho de Oliveira do Hospital, tendo sido cabeça de lista à Assembleia da União de Freguesias de Oliveira do Hospital e São Paio de Gramaços, deixei de confiar nas pessoas que dirigem, principalmente a Distrital de Coimbra com a conivência da Nacional do Partido Chega.
A Distrital de Coimbra, na pessoa do seu Presidente Paulo Seco, conseguiu o excelente trabalho de destruir a Concelhia de Oliveira do Hospital, onde esta tinha sede própria (algo que neste Distrito é raro…), frequentada mensalmente por diversos militantes e simpatizantes do Partido Chega.
Este senhor não olhou a meios para atingir os fins, com arrogância, prepotência e vaidade, acabando por nomear como coordenador desta pseudo concelhia, alguém sem equipa, com passado obscuro e ligações umbilicais ao PS local, logo podendo ser designado como ‘Cavalo de Troia’.
Não me revejo nestas atitudes e comportamentos de alguém (Paulo Seco) que divide para reinar, com o objetivo de ser candidato a deputado por este Distrito, após ter minado o trabalho do candidato a deputado (Paulo Ralha) nas últimas eleições legislativas.
No fundo, tenho pena deste Distrito tão mal dirigido por alguém sem escrúpulos.
Assim a Nacional do Partido Chega escolheu e, da mesma maneira, livremente deixo de pertencer a este partido, o qual sempre pensei fazer o que tanto apregoa!
Numa palavra, DESILUDIDO!
Simplesmente uma VERGONHA!
Com os melhores cumprimentos.
Pedro Miguel Moura da Cruz
Luis Miguel Saraiva, vogal da concelhia “eleita”, comentou:
E fizemos a última campanha às autárquicas, com dinheiro do bolso de militantes e simpatizantes oliveirenses, sem um cêntimo do partido. Fomos ignorados e desprezados através de convites ao André Ventura e outras figuras do partido para nos fazerem uma visita ao nosso concelho e conhecerem a nossa sede e nem se dignificaram a responder…
Miguel Angelo Santos Pais, o outro vice-coordenador “eleito”, já tinha comunicado que se iria desfiliar a semana passada:
Amigos de luta, informo que comuniquei à nacional que deixei de fazer parte do partido CHEGA, como militante e simpatizante.
Coloquei um ponto final nesta caminhada.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply