Conselheiro Nacional Nº 1 do Chega publicou hoje um vídeo no seu canal no Youtube onde ataca o líder fundador do S.TO.P., André Pestana, dirigente do MAS – Movimento Alternativa Socialista. O líder da distrital do partido de André Ventura em Viseu diz que analisou o percurso e o discurso de André Pestana no Sindicato de Todos os Profissionais de Educação, e só podia chegar à conclusão que é um “ultra-esquerdista-miserável” de “grupelhos que não significam nada”.
João Tilly afirma que esteve quase a “dessindicalizar-se dos comunistas [FENPROF] para aderir ao STOP”, o que não deixa de ser estranho, pois em setembro de 2018, ainda não fazia parte do núcleo duro do Chega, e já publicava fotos com a t-shirt do STOP onde promovia a greve do sindicato independente que tem vários dirigentes do MAS na sua direção.
O dirigente do partido de André Ventura reagiu às declarações de André Pestana que afirmou no inicio de janeiro que vê com bons olhos que qualquer partido (exceto o Chega) se junte à luta dos professores na defesa da escola pública: “Não aceitamos partidos racistas e xenófobos”.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply