Cheganos Oficiais, Eugénia Santos

Vice-presidente do Chega Braga não vê o movimento transgénero como normal “robots com forma feminina”

Eugénia Santos, Vice-presidente do Chega Braga, ainda não recuperou dos fracos resultados da sua candidatura à Câmara Municipal, e ataca o movimento transgénero. A mãe da deputada do Chega na Assembleia Municipal de Braga, e esposa do Secretário do Chega da mesma cidade, está incrédula com o surgimento de “robots com forma feminina”.

É a minha opinião e podem ou não concordar com ela.
As mulheres foram perseguidas, humilhadas, torturadas e assassinadas durante séculos e em muitos locais do globo continuam a ser. Ninguém se pergunta porquê! O que temem? O que têm as mulheres que tanto medo provocam?
Ao contrário de muitas mulheres, algumas que até fazem parte de movimentos feministas eu não vejo este movimento transgénero como normal. Numa ou noutra situação compreendo e como mãe e como ser humano sinto compaixão por aqueles que não se sentem bem no corpo que têm.
Mas, esta moda, este “impingir” de pensamento e de comportamento não augura nada de bom.
” O ódio ameaça as sociedades — a apatia as destrói. Por isso, enquanto uma minoria barulhenta e muito poderosa concorda com a agenda transgénero, a vasta maioria da população simplesmente não se incomoda em protestar. Isso é assim, em boa parte, porque estes movimentos não têm impacto no nosso dia a dia — até, de repente, ser tarde demais.
Ideologias perversas podem conquistar civilizações inteiras simplesmente porque a maioria das pessoas escolhe viver de mentiras, mesmo que não acredite nelas, simplesmente porque isso é mais fácil.
Se olharem bem para este movimento, as mulheres são as mais prejudicadas.
São as mulheres que estão sendo forçadas a dividir balneários e casas de banho com suas “irmãs” ; são as mulheres que saem arrasadas de eventos desportivos; e, parece loucura, são as mulheres que, em essência, têm de ouvir que homens biológicos são melhores em ser mulheres do que elas mesmas.
Por exemplo, um homem que se identifica como mulher — Kataluna Enriquez — foi coroado Miss Nevada, deixando fora do 21 concorrentes femininas.”
Não é justo!!! Por mais que façam as cirurgias, a natureza masculina está lá!
Andámos séculos a lutar pela igualdade e estão a tirar-nos tudo outra vez sob o mesmo pretexto, o direito à igualdade.
E assistimos incrédulas ao surgimento de , robots com forma feminina!!!
Também não considero que a excessiva importância que se dá à aparência, relegando a inteligência, os valores e a educação para segundo plano que é coincidência. Toda a sociedade procura aparência, futilidade, superficialidade e muito menos humanidade.
E de igual modo estamos de um modo descontrolado a abrir portas para uma religião, uma cultura e uma ideologia que não reconhece capacidades nas mulheres, que não as vê como um ser humano.
Inacreditável é ver as mulheres de esquerda e extrema-esquerda, que tanto dizem defender a igualdade do género aplaudirem de pé todos estes movimentos que põem em causa tudo o que foi conquistado até agora e que não homenageiam todas as mulheres que perderam a vida para conseguirmos os direitos que temos hoje.
Lutemos sempre sem nunca desistir!
O Mundo precisa de nós!
Eugénia Santos(Jenny)

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente do Chega Braga diz que os deputados do BE são “Lixo de gente”

Filha da Vice-presidente do Chega Braga faltou à tomada de posse para a Assembleia Municipal

Ex-marido da Vice-Presidente e o irmão do Secretário do Chega de Braga são suspeitos de liderarem rede de traficantes de armas

Leave a Reply