Cheganos Oficiais, Pedro Frazão

Vice-presidente do Chega ataca jornalista da CNN nas redes sociais com notícia da sua vida privada e acusa-o de “violência doméstica”

Pedro dos Santos Frazão, vice-presidente do Chega, acusou o jornalista da CNN de ter dado mais trabalho que os “dois políticos esquerdistas” convidados para debater a vitória da direita em Espanha, que na verdade foi uma derrota, e o grande descalabro da extrema direita do VOX que perdeu 19 deputados e mais de 600 mil votos.
Quando confrontado por um utilizador da rede social Twitter se o contraditório do jornalista tinha feito “dói-dói”, tratou o seu seguidor por “baby”, partilhou uma notícia da vida privada do jornalista, que segundo este é “falsa” e posteriormente acusou-o de “violência doméstica”. André Carvalho Ramos não foi condenando por violência doméstica, mas pela prática de três crimes de ofensa à integridade física, e acusou na imprensa (revista VIP) o seu ex-namorado de difamação: “Emanuel Monteiro mentiu e o próprio tribunal apontou-lhe ‘incoerências que fragilizaram de forma irreversível a sua versão dos factos’”.
O vice-presidente do Chega publicou uma foto na CNN com o assessor Manuel Matias, pai da deputada Rita Matias, e escreveu:

O objectivo era debater com dois políticos esquerdistas, sobre os emergentes resultados das eleições em Espanha, mas afinal quem deu mais trabalho foi a extrema-imprensa! Dá trabalho e requer paciência, mas vale a pena vir a esta casa defender a causa patriótica e conservadora, mostrando como defendemos os valores do Bem, da Verdade e da Vida!

Um utilizador do Twitter respondeu ao vereador de Santarém:

Sr Deputado fez dói dói com o contraditório?

Pedro dos Santos Frazão partilhou o link de uma revista do Correio da Manhã com o título “Jornalista TVI condenado por agressão ao ex-namorado” e escreveu:

Não baby, o jornalista faz dói-dóis mas não é em mim que não dou para este peditório

O jornalista da CNN respondeu a Pedro dos Santos Frazão:

Quer falar de política? Deu-se ao trabalho de ir vasculhar as notícias (falsas) sobre a minha vida privada e que não dizem respeito ninguém a não ser a mim. Mas não se deu ao trabalho de pesquisar pelo programa do vox. Pedi-lhe uma medida para o emprego, não conseguiu dar-me uma

Pedro dos Santos Frazão respondeu ao jornalista, acusando-o de um crime de que não foi condenado:

Caro André, falar de política foi o que fui fazer, apesar de constantemente interrompido por si, que esteve a fazer activismo em vez de jornalismo. A violência doméstica diz respeito a toda gente, isso do “só diz respeito a mim” é uma frase típica dos agressores! A violência doméstica é crime público!
Quando às medidas do @vox_es, pode convidar-me de novo para o seu canal que debatemos de novo! Aceita o desafio!?

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Pedro Coelho não percebe “porque raio é que André Ventura mantém duas pessoas que ameaçaram jornalistas”

Jornalista do Correio da Manhã TV condenada pela Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial

Jornalista de informação religiosa não poupa André Ventura e diz que não sabe como pode comungar e ir à missa


twitter . com / Pedro_Frazao_/ status/ 1683242858596253698
copopelametade/ status/ 1683256099334418432
Pedro_Frazao_/ status/ 1683256998215708675
acarvalhoramos/ status/ 1683274437200605187
vidas . pt / a-ferver/ detalhe/ jornalista-tvi-condenado-por-agressao-ao-ex-namorado
Pedro_Frazao_/ status/ 1683426126457102336

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.