Nuno Afonso, “amigo” há mais de 20 anos de André Ventura, que em maio foi despromovido a Vogal da Direção Nacional, é um dos derrotados das Listas para Deputados do Chega. O vereador na Câmara Municipal de Sintra e militante Nº 2 confirmou à imprensa que recusou ir em lugar Não Elegível para deputado à Assembleia da República, uma lista para as Eleições Legislativas de 2022 que poderia ser a última possibilidade para muitos cheganos de chegarem à Deputado da Nação.
Pedro Domingos Graça, último militante do Chega suspenso pela Comissão de Ética, partilhou a foto dos “amigos” e escreveu:
O Nuno Afonso recusou ir em lugar com dificuldade de eleição para deputado à Assembleia da República.
Quando se escolhe mal o posicionamento interno que é normal em todos os Partidos Políticos que concorrem a eleições em Democracia, geralmente a passagem do tempo acaba por remeter todos à sua condição de dispensáveis.
O não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti acaba sempre por ter uma influência decisiva naquilo que o destino tem traçado para cada um de nós.
O ex-PNR comentou ainda:
Porque o Messias tem mau caráter, não sabe avaliar pessoas e não faz a menor ideia daquilo que é a gratidão que deve às pessoas que lhe querem bem.
Mas também não deixa de ser bem feito para todos que desde o início o acompanharam porque também fizeram aos outros aquilo que o Messias lhes vai fazendo a eles.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply