Único vereador do Chega no Norte de Portugal está solidário com a decisão de Ana Moisão, última vereadora do partido de André Ventura no Alentejo a comunicar a sua passagem a Independente, devido a “divergências e discordâncias internas”.
Fernando “Feitor” Silva, ex-líder da concelhia do Chega de Vila Verde, que se tem mantido ligado ao partido contrariando algumas previsões, questiona quem será o próximo a abandonar e afirma que o Chega é que fica a perder: “Mas nem por isso deixam de assobiar para o lado”.
Eugénia Santos, ex-vice da distrital do Chega em Braga, também comentou e não tem dúvidas que o Chega “está a desprezar e escorraçar os bons quadros, as boas pessoas e a ficar apenas com aqueles que nasceram do sistema”.
Fernando “Feitor” Silva comentou na mensagem onde Ana Moisão anunciou que ia passar a vereadora independente:
Sei o que se passou, por isso estou solidário com a Sra. Vereadora Ana Moisão. Com a tua saída, 7 passaram a independente. Quem será o próximo? O partido é quem fica a perder, mas nem por isso deixam de assobiar para o lado. Estou certo que continuarás a fazer um bom trabalho como tens vindo a fazer, e para as próximas eleições terás os serpenses contigo Ana. Muito êxito Sra. Veradora! Beijinhos
Ana Moisão respondeu a Fernando Silva:
o partido é uma página virada na minha vida. Tomei esta decisão exactamente para seguir em frente com paz e tranquilidade! Vou continuar a trabalhar focada nos objetivos que permanecem inalterados!
Retribuo te os votos e serás sempre muito bem vindo com a tua família a Serpa Sr. Vereador! Beijinhos
Eugénia “Jenny” Santos também comentou na mensagem de Ana Moisão:
Muita força nesta nova etapa. Infelizmente, o partido está a desprezar e escorraçar os bons quadros, as boas pessoas e a ficar apenas com aqueles que nasceram do sistema. Estou contigo sempre. Bjs
Ana Moisão respondeu a Jenny Santos:
comigo trago uma enorme aprendizagem e pessoas incríveis também ????
Beijinhos e obrigado pelo teu apoio!
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply