André Ventura, Cheganos Oficiais

Tribunal não leva André Ventura a julgamento apesar do líder do Chega saber que está ainda a partilhar uma Difamação

A juíza do Tribunal Central de Instrução Criminal, Ana Marisa Arnedo, decidiu não levar André Ventura a julgamento no caso de difamação de Fernando Rosas, apesar do líder do Chega ter partilhado a Fake News onde se acusa o fundador do Bloco de Esquerda, de ter torturado homens e sequestrado mulheres em 1976.
O líder do Chega, que em dezembro do ano passado confessou aos jornalistas que sabia que “aparentemente a página de jornal que circulava não será verdadeira”, mantém ainda hoje as partilhas nas suas páginas.
A juíza considerou que a prova sustentava a acusação e que André Ventura “também não a refuta propriamente”, invocando “um interesse legítimo do arguido, enquanto presidente de um partido adversário do partido do queixoso, no âmbito da disputa político-partidária”.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Fernando Rosas ataca o Chega “É o porta-voz da regressão civilizacional e da barbárie”

André Ventura admite que o processo onde é acusado de difamação é baseado numa página falsa mas continua a partilhar a notícia

Mandatário Nacional do Chega diz que a justiça está corrompida e que se deve acabar com o crime de difamação

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.