Cheganos Oficiais, Francisco Louçã, Pedro Frazão

Tribunal da Relação de Lisboa confirmou condenação do deputado do Chega

Tribunal de Cascais condenou em fevereiro Pedro dos Santos Frazão a retirar o Tweet em que acusava Francisco Louçã, Fundador do Bloco de Esquerda, de receber uma avença do Banco Espírito Santo (BES), a declarar que se trata de uma mentira e a publicar a sentença condenatória.
O deputado e vice-presidente do Chega recorreu da decisão para o Tribunal da Relação de Lisboa e voltou a perder, sendo novamente condenado, no entanto em vez de publicar a sentença condenatória, ficou condenado a publicar a frase imposta pelo Tribunal:

Pedro Frazão afirmou o facto falso de que Francisco Louçã recebeu uma avença do BES, pelo que em Tribunal foi declarado que a afirmação é ilícita por falsa e ofensiva do direito à honra e condenado Pedro Frazão a eliminá-la e a emitir e publicar um desmentido no Twitter.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Pedro Frazão foi condenado pelo Tribunal de Cascais em processo colocado por fundador do Bloco de Esquerda

Pedro Frazão defende-se com Ricciardi e compara acusar alguém de “receber uma Avença” a “Bajular”

São vários os Processos que estão a decorrer em Tribunal contra Deputados do Chega

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.