André Ventura, Cheganos Oficiais

Ricardo Araújo Pereira não convida André Ventura para o seu programa porque não quer “Ele está sempre a resmungar”

“Isto É Gozar Com Quem Trabalha” vai voltar a receber na próxima semana convidados, e André Ventura, apesar de continuar a ser um dos alvos preferidos do comediante, vai continuar a não ser convidado. Ricardo Araújo Pereira explica porque é que não convida o líder do Chega para o seu programa: “Porque eu não quero! Ele está sempre a resmungar ‘que eu não convido’. Como todos os grandes estadistas!”


Ainda não é desta que RAP cedeu, apesar de André Ventura já se ter oferecido várias vezes, como foi o caso em 13 de dezembro:

Eu só gostava de duas coisas: que o Ricardo Araújo Pereira tivesse coragem para um confronto direto na televisão ( mas a cobardia não lhe permite) e que arriscasse ficar sem emprego a fazer com o PS o que faz sistematicamente com o CHEGA.

Ou em 6 de abril de 2020:

No dia em que o Ricardo Araújo Pereira tiver a coragem de me atacar cara a cara, comigo no estúdio, em vez de continuar a levar convidados fofinhos sustentados pelo sistema, talvez eu e muitos milhões de portugueses lhe ganhemos algum respeito.
Até lá será só o palhaço do sistema!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Isto é Gozar com o Debate de André Ventura da “Javardice Nacional” e Chicão da “Direita Mariquinhas”

Isto é Gozar com André Ventura: Deus é o seu Assessor e está preocupado com a saúde de Costa

Candidatos do “partido das pessoas que não batem bem” em destaque no Isto é Gozar com Quem Trabalha

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.