Cerca de 3 semanas depois de ter apresentado queixa no Ministério Público, a PSP voltou a ser alvo de comentários racistas nas redes sociais. À semelhança do que faz todos os dias, a PSP publicou hoje uma mensagem de “Bom Dia” e publicou uma foto de uma agente, no entanto o facto do agente escolhido ser negro motivou o regresso dos comentários racistas de utilizadores que pelos vistos não receiam possíveis inquéritos do Ministério Público:
Não é português
————-
O que está um preto a fazer na polícia portuguesa?
————-
Já voltaram com cenas wokes?
————-
[comentário de um seguidor que tem na imagem do seu perfil o símbolo do Chega]
Estratégia comunicacional objectiva, uma imagem que tem uma mensagem explícita. É lamentável que uma instituição que representa a autoridade do Estado se vergue à ideologia Woke para agradar à agenda progressista. Uma parolice desnecessária.
Por uma Autoridade sem ideologias!
————-
Isto não é crime? Postar estas imagens para ver se nós, os racistas, somos levados a dizer uma verdade ou outra para nos registar as contas e tentar levar a tribunal? Facilitar e criar condições a um “crime”, também é crime que eu saiba…
————-
Cuidado com o sol, a radiação solar está muito alta para esta época do ano 9 a 10, utilize protetor solar forte, se não fica todo torrado.
————-
Vocês gostam de polémica.
O que está um preto a fazer na polícia?
————-
Temos o Mike Tyson na PSP, a morder as orelhas de quem estaciona nas pasadeiras
————-
Desculpem por dizer isto, mas isto é português onde?
————-
Algo me diz que ele assim ao sol vai ficar moreno
————-
Polícia Angolana?
————-
Bom dia, é muito bom ver a PSP regressar a Luanda depois de 50 anos
————-
Quando se trata de um agente preto, a esquerda é muito fofinha… Até lhe dão beijinhos ????
————-
A PSP vestiu uma farda a um preto!
————-
Bom dia! Escondam as carteiras
No dia 16 de junho para promoverem o concurso para formação de Oficiais da Polícia, ministrado no ISCPSI, publicaram uma foto de um cadete negro o que provocou diversos comentários racistas no Twitter. A PSP reagiu em comunicado onde repudiou qualquer tipo de discurso ou comentários de teor racista e confirmou que enviou queixa para o Ministério Público e para a Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply