Jair Bolsonaro, Últimas Notícias

Procuradoria do Brasil acusa deputado Bolsonarista de ter forjado o próprio atentado

A Procuradoria Geral da República do Brasil acusou o deputado bolsonarista de ter forjado o próprio atentado. A denúncia feita ao Supremo Tribunal Federal acusa o deputado federal Loester Trutis por comunicação falsa de crime, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
O caso começou a ser investigado no ano passado, quando o deputado afirmou que foi vítima de uma “emboscada”, com o carro que era dirigido por um assessor, a ser atingido por tiros nos vidros traseiros e na lateral.
Foi o próprio parlamentar que publicou imagens do veículo nas redes sociais e se dirigiu à esqudadra, onde formalizou a denúncia de suposta tentativa de homicídio. No entanto, segundo investigação da Polícia Federal, o atentado realmente não aconteceu.
O vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, em declarações à imprensa brasileira afirmou:

O que de fato ocorreu foi uma verdadeira simulação de tentativa de homicídio, na qual o parlamentar (A) e seu assessor (B), portando irregularmente arma de fogo de uso permitido, efetuaram disparos em via pública contra o veículo. Ambos tiveram protagonismo na empreitada criminosa e concorreram igualmente para a prática dos delitos

A Procuradoria Geral da República afirma que o bolsonarista tentou explorar politicamente o fato, uma vez que fez diversas publicações relacionamento ao falso atentado, para defender o porte de arma.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato da Lista de Carlos Moedas a Lisboa fez a previsão com horas de antecedência do “apedrejamento” de André Ventura? “Simulação da Agressão”

Esposa de Bolsonaro foi vacinada nos EUA o que provocou indignação no Brasil

Sondagem ao Brasil: Lula vence Bolsonaro com 25% de diferença

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.