Bruno Fialho, Cheganos de outros partidos, Mamadou Ba

Presidente do PDR apresenta queixa no DIAP contra Mamadou Ba pelo crime de Discriminação

Bruno Fialho, presidente do PDR, que integra a Comissão de Honra de Susana Garcia à Câmara Municipal da Amadora, apresentou hoje uma denúncia no DIAP contra Mamadou Ba, pelo crime de “Discriminação e incitamento ao ódio e à violência”, previsto e punido pelo artigo 240.º do Código Penal.
O Partido Democrático Republicano integra, que com o PSD, o CDS, a Aliança e o MPT, a Coligação Dar Voz À Amadora, acusa Mamadou Ba de ter ultrapassado todos os limites da decência humana e incentivando ao ódio contra os portugueses, principalmente os brancos, e neste caso em particular contra Manuel Luís Goucha, a quem o acusou de racismo.
Em causa estão as publicações do dirigente do SOS Racismo onde acusou o apresentador da TVI de ter saído do armário racista e que o seu apoio à candidata “racista” do PSD na Amadora vai para lá do sinistro homonacionalismo.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Mamadou Ba diz que Manuel Luís Goucha saiu do armário racista e é a expressão do homonacionalismo

Manuel Luís Goucha promoveu na TVI a candidatura de Suzana Garcia e agora vai ser o Presidente da Comissão de Honra

Suzana Garcia: “Espero que o Chega seja exterminado, são asquerosos”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.