Maria Helena Costa, Presidente da Associação Família Conservadora, anunciou a desfiliação do partido de André Ventura. A dirigente da concelhia do Gabinete de Estudos do Chega e da concelhia da Póvoa do Varzim, que já tinha deixado criticas ao deputado Filipe Melo, por este ter aceite o cargo, devido às suas dívidas, foi uma das primeiras vozes a mostrar o desagrado pela contratação da ex-deputada feminista do PAN, Cristina Rodrigues.
Maria Helena Costa escreveu hoje na sua página:
#fimdeciclo
Dei a cara pelo CHEGA publicamente e, publicamente, comunico a minha desfiliação. Como sempre disse, quem não está bem muda-se.
Conheci muita gente boa, fiz alguns amigos (“ganhei” alguns inimigos, mas estou sempre disponível para conversar 😉 sem rancores), e guardo no coração todos os que lutaram e continuam a lutar pelos valores e princípios que nos atraíram para o CHEGA!
Ricas bênçãos de Deus para todos!
Vemo-nos por aqui.
Marcus Santos, dirigente da Distrital do Chega Porto, comentou:
A Maria Helena Costa sempre foi uma referência para mim dentro do partido.
Quando foi me questionando por a Distrital do Porto uma lista de possíveis nomes para candidatos as eleições legislativas, indiquei de imediato o seu nome.
Reconheço o seu valor e o quanto os portugueses precisam de pessoas como a Maria Helena na linha da frente por os nossos filhos e famílias.
Estou ferido mas para já continuarei aqui.
Deus deu uma oportunidade a Saul mas ele não aproveitou…Deus levantou Davi…
Viva Portugal 🇵🇹🙏🏾
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply