André Ventura, Cheganos Oficiais, Pedro Passos Coelho

Pedro Passos Coelho não aplaudiu André Ventura no final do Discurso e saiu mais cedo

Pedro Passos Coelho foi um dos presentes em maior destaque na Convenção das Direitas, até porque o ex-líder do PSD é apontado como o Social Democrata mais desejado pela Extrema-Direita para liderar uma Aliança com o Chega.
André Ventura fez um discurso, que mais parecia um comício, no encerramento da manhã de trabalhos da III convenção do Movimento Europa e Liberdade (MEL), assumindo-se como representante da Nova Direita em contraponto com a Direita Clássica (PSD), defendeu que o partido tem a vocação de ser Governo e colocou a força política que lidera como incontornável num futuro Governo de Direita: “O Chega não nasceu como um partido de protesto, nasceu para governar”.
Passos Coelho, que lançou André Ventura na política quando o escolheu para liderar a lista autárquica do PSD a Loures, em 2017, assistiu à intervenção, não aplaudiu no final e abandonou antes do líder do partido de extrema-direita chegar ao seu lugar.

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.