Paulo Alexandre Ferreira Ralha, o candidato Nº 1 do Chega às Eleições Legislativas por Coimbra, um lugar elegível, é um verdadeiro achado! O simpatizante da Corrente Sindical Socialista da CGTP (2013) é o oposto a quase tudo o que os verdadeiros cheganos defendem!
Paulo Ralha, que em janeiro de 2021 numa publicação no Facebook não escondeu ser Anti-Trump, segundo o Expresso, defende a eutanásia e o aborto:
Cabeça de lista do Chega por Coimbra a favor da eutanásia, também diverge do seu novo partido quanto ao aborto.
O ex-Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Impostos é acusado na página no Facebook “STI-Impostos”, criada apenas para o efeito de contestar a sua liderança, de fraude e de abuso de poder, conforme publicação de Maio de 2014:
ACABOU! CHEGA! BASTA!
O sr Paulo Ralha abusa pa paciência dos sócios. Serve-se do STI como se fosse o seu couto privado.
Paga com o nosso dinheiro, almoçaradas aos kamaradas… Ele é CGTP, Bloco Esquerda… com que fim? Quais as vantagens para os sócios? Será para pagar o ter sido candidato a deputado?
Vamos recolher assinaturas para correr com eles.
Manterei esta página enquanto esta situação se mantiver. Estará a todos aberta.
Sejam bem vindos.
RELATÓRIO DO CONSELHO FISCAL
saber mais…
Na última publicação dessa página, em maio de 2015:
ÚLTIMA HORA!!!
PAULO RALHA VAI SER ACUSADO DE FRAUDE!
Fonte fidedigna informou que PAULO RALHA, presidente do STI utilizou faltas sindicais para frequentar no IDN o Curso de Defesa Nacional (CDN). A frequência desse curso que terminou este mês, ocupou 3 dias por semana, das 14h30m de 2ª feira, às 12h45 de 4ª feira., sendo a sua frequência obrigatória!
Atendendo a que não estava autorizado pela entidade patronal, como assim exige o IDN, tal documento a existir não foi passado pela AT.
Como não estava a trabalhar, nem ao serviço do Sindicato, e utilizando faltas sindicais para a sua frequência, tal, é considerado FRAUDE!
Se um qualquer de nós pretender estudar e as aulas decorrerem em horário laboral, só pode utilizar 5 horas semanais, e após autorização!
Assim sendo, PAULO RALHA este no regime de FALTAS INJUSTIFICADAS, tendo faltado mais de 40 dias.
Lá se vai o candidato…
Em 2019 o Jornal Negócios, avançou que Paulo Ralha foi condenado a pagar uma indemnização de três mil euros e uma multa de 2.500 euros, no âmbito de processo julgado no juízo criminal de Lisboa, pelo crime de difamação por levantar suspeitas sobre o líder da distrital de Lisboa de recebimento de contrapartidas por posições assumidas em defesa do ‘offshore’ da Madeira, que levou o presidente do STI a recorrer.
Amigo de André Ventura há oito anos, foi militante do PS, foi expulso, regressou, desvinculou-se em 2019, entretanto integrou a lista de candidatos do Bloco de Esquerda a Deputados por Braga, era o número 5 da lista, em 2011, e em 2016 fez campanha no BE por Marisa Matias.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply