Cheganos Oficiais, Paulo Ralha

Paulo Ralha, o candidato a deputado do Chega, defende o Aborto, Eutanásia, acusado de Fraude, condenado por Difamação

Paulo Alexandre Ferreira Ralha, o candidato Nº 1 do Chega às Eleições Legislativas por Coimbra, um lugar elegível, é um verdadeiro achado! O simpatizante da Corrente Sindical Socialista da CGTP (2013) é o oposto a quase tudo o que os verdadeiros cheganos defendem!
Paulo Ralha, que em janeiro de 2021 numa publicação no Facebook não escondeu ser Anti-Trump, segundo o Expresso, defende a eutanásia e o aborto:

Cabeça de lista do Chega por Coimbra a favor da eutanásia, também diverge do seu novo partido quanto ao aborto.

O ex-Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Impostos é acusado na página no Facebook “STI-Impostos”, criada apenas para o efeito de contestar a sua liderança, de fraude e de abuso de poder, conforme publicação de Maio de 2014:

ACABOU! CHEGA! BASTA!
O sr Paulo Ralha abusa pa paciência dos sócios. Serve-se do STI como se fosse o seu couto privado.
Paga com o nosso dinheiro, almoçaradas aos kamaradas… Ele é CGTP, Bloco Esquerda… com que fim? Quais as vantagens para os sócios? Será para pagar o ter sido candidato a deputado?
Vamos recolher assinaturas para correr com eles.
Manterei esta página enquanto esta situação se mantiver. Estará a todos aberta.
Sejam bem vindos.
RELATÓRIO DO CONSELHO FISCAL
saber mais…

Na última publicação dessa página, em maio de 2015:

ÚLTIMA HORA!!!
PAULO RALHA VAI SER ACUSADO DE FRAUDE!
Fonte fidedigna informou que PAULO RALHA, presidente do STI utilizou faltas sindicais para frequentar no IDN o Curso de Defesa Nacional (CDN). A frequência desse curso que terminou este mês, ocupou 3 dias por semana, das 14h30m de 2ª feira, às 12h45 de 4ª feira., sendo a sua frequência obrigatória!
Atendendo a que não estava autorizado pela entidade patronal, como assim exige o IDN, tal documento a existir não foi passado pela AT.
Como não estava a trabalhar, nem ao serviço do Sindicato, e utilizando faltas sindicais para a sua frequência, tal, é considerado FRAUDE!
Se um qualquer de nós pretender estudar e as aulas decorrerem em horário laboral, só pode utilizar 5 horas semanais, e após autorização!
Assim sendo, PAULO RALHA este no regime de FALTAS INJUSTIFICADAS, tendo faltado mais de 40 dias.
Lá se vai o candidato…

Em 2019 o Jornal Negócios, avançou que Paulo Ralha foi condenado a pagar uma indemnização de três mil euros e uma multa de 2.500 euros, no âmbito de processo julgado no juízo criminal de Lisboa, pelo crime de difamação por levantar suspeitas sobre o líder da distrital de Lisboa de recebimento de contrapartidas por posições assumidas em defesa do ‘offshore’ da Madeira, que levou o presidente do STI a recorrer.
Amigo de André Ventura há oito anos, foi militante do PS, foi expulso, regressou, desvinculou-se em 2019, entretanto integrou a lista de candidatos do Bloco de Esquerda a Deputados por Braga, era o número 5 da lista, em 2011, e em 2016 fez campanha no BE por Marisa Matias.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato Nº 1 a Deputado do Chega por Coimbra foi expulso do PS, metia Trump no lixo e só ontem se tornou militante do partido de André Ventura

Ex-Corrente Sindical Socialista da CGTP, ex-candidato do BE e “amigo” de André Ventura é o cabeça de lista a deputados do Chega por Coimbra

Candidatos do Chega às Legislativas de 2022! Alguns estão já garantidos como deputados mas outros nem com 20% são eleitos

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.