Cheganos Oficiais

O partido Chega não votou contra o arrendamento forçado de casas devolutas há mais de dois anos

O partido de André Ventura não votou contra o arrendamento forçado de casas devolutas há mais de dois anos, aliás também não se absteve, nem votou a favor, na realidade não marcou presença na votação. Segundo a Agência Lusa, com base no Eco, a medida foi aprovada com os votos favoráveis do PS, a abstenção de Bloco de Esquerda e PCP e os votos contra de PSD e Iniciativa Liberal.
A medida mais polémica do programa Mais Habitação, proposta pelo Governo, foi aprovada ontem pelos deputados na especialidade, na Assembleia da República, cabendo às câmaras a verificação de habitabilidade dos imóveis.
Numa mensagem no Facebook publicada ontem o Chega partilhou o link da notícia do Observador, que não indica as votações, e diz que “votou contra esta medida ditatorial que nos lembra tempos perigosos que não queremos que voltem”, mas segundo a agência Lusa não votou de nenhuma forma.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Para André Ventura era um dever da Assembleia votar contra o Projeto do PCP mas ele ausentou-se na votação

Jair Bolsonaro foi condenado por abuso de poder pelo Tribunal Superior Eleitoral e ficou impedido de concorrer a eleições até 2030

O Chega foi o único partido a votar contra o Decreto que aprovou medidas para combater o discurso de ódio e de discriminação na Internet


facebook . com/ PartidoChegaOficial/ posts/ 840878844061837

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.