André Ventura, Cheganos Oficiais

O monárquico José Cid não vai votar no Chega: “Não respeitam os direitos humanos e não são aquilo que nós precisamos para uma humanidade mais justa e melhor”

José Cid, que se diz monárquico não anti-republicano, mas anti-fascista e anti-comunista-estalinista, afirma que não vai votar no Chega e que André Ventura é um “espertalhão, um sabidão, que aproveita todos os erros que o sistema democrático português está fazer”.
O único cantor português a ganhar um Grammy Latino de Excelência Musical não poupa a extrema direita, pois “não respeitam os direitos humanos e não são aquilo que nós precisamos para uma humanidade mais justa e melhor” e afirma que se eles ganharem e portarem-se mal: “faz-se uma nova revolução”.
José Cid em entrevista no podcast Posto Emissor do jornal Blitz, apesar de ter inicialmente trocado o nome de Marcelo Rebelo Sousa por Marcelo Caetano, defende uma mudança de sistema para um sistema presidencialista e garante que não vai votar no Chega:

Não vou votar no chega! Este espertalhão, que é um sabidão que está no Chega, aproveita todos os erros que o sistema democrático português está a fazer, se calhar com a melhor das boas intenções, mas que não é eficaz, eles aproveitam tudo o que é mau e tudo o que está a correr e conseguem convencer o português médio que eles é que têm razão.

O cantor, que espera que a democracia não esteja em causa, pois se for preciso “faz-se uma nova revolução, porque isso tem que ser feito” diz que Portugal não precisa da extrema direita:

Agora haver novos sistemas Le Penistas, e que são pessoas de extrema direita, que não respeitam os direitos humanos e que não são aquilo que nós precisamos para uma humanidade mais justa e melhor.
Se eles ganharem e portarem-se mal, faz-se uma revolução.
Se eles ganhassem e portarem-se bem, dinuiam os impostos, apoiavam a saúde pública, a educação, o desporto, tudo, tudo, imagina, … qual era a nossa expectativa, era continuar a votar.


Blitz Posto Emissor – A partir dos 59 minutos e 42 segundos:

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Chega Fest lidera os Fiascos do partido de André Ventura com o Sindicato e a Cimeira da Direita

Carolina Deslandes esclarece que apesar de ter dito num concerto “Chega desta m****”, nunca apoiará o Chega

Toy apresenta queixa contra o Chega por violação de direitos de autor “É chunga!”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.