Ana Catarina Mendes, André Ventura, Anti Cheganos

Ministra Adjunta responde a André Ventura “Fazer do ódio uma forma de estar na política e na vida é deplorável”

Ana Catarina Mendes reagiu às declarações de André Ventura sobre o ataque ao Centro Ismaili, que apesar da Polícia Judiciária já ter afastado o cenário de terrorismo, insiste em associar o caso à “política de portas abertas”.
A ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares afirma que “fazer do ódio uma forma de estar na política e na vida é deplorável” e diz que se recusa “a deixar a extrema-direita portuguesa a falar sozinha”:

Fazer do ódio uma forma de estar na política e na vida é deplorável. Insistir em misturar tudo, com um discurso racista e nada humanista é instigar sentimentos que não têm lugar no Século XXI. Recuso-me a deixar a extrema-direita portuguesa a falar sozinha, apelando a instintos primários, num caso que é por si um ato hediondo, mas que não tem relação com políticas humanitárias de acolhimento de pessoas que perderam tudo.
Há valores que são inegociáveis!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Polícia Judiciária garante que não foi um ato terrorista mas André Ventura mantém o discurso das “portas abertas”

Coordenador da PAR diz que a mensagem de André Ventura é típica de populistas que anseiam que aconteçam estes incidentes para legitimar discursos xenófobos

André Ventura acusado de aproveitamento político de uma tragédia! Vergonha!


facebook . com / ana.catarina.mendes/ posts/ 10219702300267700

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.