Diogo Faro, Mário Machado

Mário Machado diz que o estudante que preparou o ataque terrorista era homossexual e tinha posters de Diogo Faro

Mário Machado, líder histórico dos Skinheads neonazis portugueses, escreveu na sua página que o estudante terrorista que preparou um ataque para a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) é homossexual e que tinha fotos de Diogo Faro no quarto.

Estudante Terrorista é homossexual com problemas psicológicos e queria vingar-se dos colegas da Faculdade.
PJ descobriu várias fotos e posters de Diogo Faro no quarto do aluno.

Não sabemos se o apoiante do Chega, que regressou ao Twitter 2 meses depois de ter afirmado que se ia afastar das Redes Sociais, teve mais uma vez acesso a informação privilegiada ou se simplesmente quis participar na Trend “Diogo Faro” que lidera o Twitter em Portugal.
O comediante também conhecido por Sensivelmente Idiota chegou mais uma vez à liderança do dia nessa rede social depois de ter feito uma piada sobre o atentado terrorista, mas que depois apagou:

PJ trava um atentado que ia acontecer amanhã numa universidade em Lisboa. Era um liberal que ia dar uma conferência na Nova SBE a dizer que trickledown economics funciona

Trickledown Economics, economia do gotejamento, é um conceito utilizado para caracterizar as políticas económicas que favorecem os ricos ou privilegiados.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Mário Machado regressou dois meses depois e criou sondagem onde o Chega perde para Salazar mas ganha a Hitler

Líder histórico dos Skinheads neonazis esteve preso 3 dias mas o MP queira 8 anos! Saiu fazendo Saudação Nazi mas vai deixar as Redes Sociais

Líder histórico dos Skinheads Neonazis, apoiante do Chega, confessa que em 2005 andou a “caçar pessoas”

Partilhe

Leave a Reply