Mais uma mensagem do blogue dos Cheganos.com passou no Teste do Polígrafo da SIC: “Mais de 36% dos militantes do Chega escolhidos por André Ventura para serem deputados não têm licenciaturas“.
Depois de André Ventura ter criticado o Governo por ter nomeado três especialistas e uma adjunta sem licenciaturas com ordenados de 3 e 4 mil euros, o Cheganos relembrou que o líder do Chega, que tinha o poder de escolher as listas para deputados, colocou em lugares elegíveis candidatos a deputados que também não tinham licenciatura.
O Polígrafo da SIC fez pela quinta vez o teste a uma mensagem nossa e pela quinta vez o resultado foi positivo. O site de verificações de Fake News da SIC validou:
É mais uma denúncia da suposta incoerência do partido liderado por André Ventura, que criticou o Governo por contratar um jovem recém-licenciado para o gabinete da ministra da Presidência sem que este tivesse qualquer experiência profissional. No Chega, contudo, pelo menos quatro dos 12 deputados eleitos não têm sequer uma licenciatura concluída, acusa-se nas redes sociais.
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
João Marques
Para quem é, não convém que tenham muitos estudos.