André Ventura, Cheganos Oficiais

Mais uma mensagem do Cheganos passou no Polígrafo: Escolhidos por André Ventura para serem deputados também não têm licenciaturas

Mais uma mensagem do blogue dos Cheganos.com passou no Teste do Polígrafo da SIC: “Mais de 36% dos militantes do Chega escolhidos por André Ventura para serem deputados não têm licenciaturas“.
Depois de André Ventura ter criticado o Governo por ter nomeado três especialistas e uma adjunta sem licenciaturas com ordenados de 3 e 4 mil euros, o Cheganos relembrou que o líder do Chega, que tinha o poder de escolher as listas para deputados, colocou em lugares elegíveis candidatos a deputados que também não tinham licenciatura.
O Polígrafo da SIC fez pela quinta vez o teste a uma mensagem nossa e pela quinta vez o resultado foi positivo. O site de verificações de Fake News da SIC validou:

É mais uma denúncia da suposta incoerência do partido liderado por André Ventura, que criticou o Governo por contratar um jovem recém-licenciado para o gabinete da ministra da Presidência sem que este tivesse qualquer experiência profissional. No Chega, contudo, pelo menos quatro dos 12 deputados eleitos não têm sequer uma licenciatura concluída, acusa-se nas redes sociais.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Mais de 36% dos militantes do Chega escolhidos por André Ventura para serem deputados não têm licenciaturas

Polígrafo da SIC fez mais um Fact Check a uma mensagem do Cheganos mas desta vez tem um Mas…

Mensagem do Blog dos Cheganos foi verificada como Verdadeira no Polígrafo da SIC: Página de apoio ao Chega promove propaganda russa

Partilhe

Leave a Reply