Cheganos Oficiais, Luís Montenegro

Luís Montenegro assegura que nunca associará o PSD a “qualquer política xenófoba ou racista”

Novo Presidente do PSD, Luís Montenegro, assegurou hoje durante o discurso de encerramento do 40.º Congresso dos sociais democratas que nunca associará o partido a “qualquer política xenófoba ou racista” e nunca será o líder de um Governo que quebre esses princípios.
Apesar de nunca ter referido o Chega, ficou implícito nas palavras de Luís Montenegro que era ao partido de André Ventura que se estava a referir.

É por sermos moderados, que também não somos populistas, nem ultraliberais, e muito menos nos associaremos algum dia a qualquer política xenófoba ou racista.
Nós neste grande partido que é o PSD, não somos daqueles que ultrapassam muros para abraçar o extremismo só para sobreviver politicamente. Sim estou a falar do PS…
Comigo e com o PSD, antes quebrar que torcer! Jamais abdicarei dos princípios da social-democracia e da essência do nosso programa eleitoral para governar a qualquer custo.
Acreditem, se algum dia for confrontado com a violação dos nossos princípios e valores, para formar ou suportar um Governo, o partido pode decidir o que quiser, mas eu não serei o líder desse Governo..

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice do Chega faz comentário “miserável” a vice do PSD e acabam aos gritos e com as “testas quase encostadas”

André Ventura voltou às cartas a “implorar” aliança de direita com o PSD e IL

Candidato a líder do sociais-democratas afasta diálogos com o Chega “Na casa do PSD não cabem racistas, xenófobos e populistas”

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.