André Ventura, Cheganos Oficiais, Luís Montenegro

André Ventura voltou às cartas a “implorar” aliança de direita com o PSD e IL

O mês de maio ainda não acabou (a primeira carta divulgada este mês pela imprensa do Chega a “implorar” uma aliança de direita foi enviada no dia 7 de maio), e apesar de já ter sido rejeitado várias vezes e de formas diferentes, André Ventura que anda a enviar “cartas” a pedir alianças com o PSD desde julho de 2021, voltou ao ataque, e confirmou durante o Conselho Nacional que se realizou hoje na Guarda que vai enviar “esta semana” convites ao PSD e Iniciativa Liberal para uma grande conferência dos partidos à Direita para “preparar uma grande alternativa ao PS”.
O líder do Chega quer que o novo líder do PSD, Luís Montenegro, tome uma posição clara em relação ao Chega

Sendo presidente do maior partido oposição terá de decidir que caminho é que quer. Se o mesmo caminho que Rui Rio trilhou, ou se quer fazer de facto uma convergência, ou pelo menos criar um muro conjunto de ser capaz de travar o PS.

Para recordar: André Ventura escreveu no dia 5 de agosto de 2019 na sua página:

Por favor, se eu algum dia andar publicamente a implorar por coligações – ou melhor, Alianças – à direita ou o centro direita…e ninguém me ligar nenhuma, afastem-me da liderança do CHEGA. Internem-me pela figura ridícula. Mandem – me fazer programas com o Castelo Branco ou com o Cláudio Ramos

PODE QUERER VER TAMBÉM:

André Ventura anda a enviar cartas para o PSD a implorar Alianças com o Chega desde junho de 2021

Já mandaram internar André Ventura pela figura ridícula de andar a implorar por Alianças?

André Ventura não ia jamais aceitar acordos com os partidos do sistema? Agora quer formar uma Aliança de Direita

Partilhe

Leave a Reply