Amigos dos Cheganos, Mário Machado, Renata Cambra

Líder histórico dos skinheads neonazis foi banido do Twitter e é alvo de uma queixa crime da líder do MAS

Mário Machado, líder histórico dos skinheads neonazis e apoiante de André Ventura, foi banido mais uma vez do Twitter (um mês depois do seu regresso) e tem mais um processo crime em vista.
Renata Cambra, porta-voz do Movimento Alternativa Socialista, confirmou à revista Sábado que irá avançar para a justiça depois de Mário Machado ter defendido no Twitter “Prostituição forçada das gajas do Bloco”, ao que um seu seguidor, Ricardo Pais (que quando esta mensagem foi escrita ainda não tinha sido banido), respondeu: “as do PCP, MRPP, MAS e PS”. Mário Machado respondeu depois que seria “Tudo, tipo arrastão” e o mesmo seguidor escreveu “A Renata Cambra terá tratamento VIP”.
A ex-cabeça de lista a deputada pelo circulo de Lisboa pelo MAS disse ainda à revista que vai “apresentar queixa à Comissão para a Igualdade de Género” pois “obviamente que existe aqui ódio e incitamento ao lenocínio”, e confessou que acha a situação preocupante e que defende que este tipo de discurso não está desligado do crescimento eleitoral do Chega.
Renata Cambra partilhou os prints do Tweet de Mário Machado, e a informação sobre a Marcha do Dia Internacional da Mulher, e escreveu:

Companheira:
Por mim, por ti, por todas
8 de março saímos à rua
Marcha Dia Internacional das Mulheres | Greve Feminista Internacional
Lisboa / Porto / Braga / Coimbra / Barcelos / +++
+Info nas redes da Rede 8 de Março
Não passarão ✊💜💚

Mário Machado partilhou no Telegram o artigo da Revista Sábado e escreveu:

Queixa-crime contra Mário Machado.
A ironia e o humor ainda não são crime em Portugal e qualquer português médio que não seja oligofrenico, ou que seja intelectualmente honesto consegue perceber o teor sarcástico da publicação.
O bom gosto, ou a falta dele, podem ser discutíveis, mas em tempo algum os escritos apontam para qualquer ilícito juridico/criminal.
No fundo, tudo se resume a uma miúdinha da Extrema-Esquerda Radical que anda a ser catapultada pelos avençados do regime através da comunicação social que quer agora apresentar queixa-crime por o Mário ter alegadamente escrito uma resposta a um Tweet, também ele irónico de um Patriota português, cito:”Mário Machado dá o mote à conversa no Twitter, para defender “a prostituição forçada das gajas do Bloco”. Ricardo Pais responde, acrescentando “as do PCP, MRPP, MAS e PS”. Machado responde: “Tudo tipo arrastão”. E Pais diz que “a Renata Cambra terá tratamento vip”.”
Além do ridículo e da auto-promoção óbvia, existe também uma tentativa de condicionamento da participação de Mário Machado nas redes sociais, algo que não é novo.
O que é certo, e não será coincidência, é que a sua conta no Twitter foi eliminada, sendo a conta etno-nacionalista portuguesa mais seguida nessa rede social.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Mário Machado diz que o estudante que preparou o ataque terrorista era homossexual e tinha posters de Diogo Faro

Mário Machado regressou dois meses depois e criou sondagem onde o Chega perde para Salazar mas ganha a Hitler

Líder histórico dos Skinheads neonazis esteve preso 3 dias mas o MP queira 8 anos! Saiu fazendo Saudação Nazi mas vai deixar as Redes Sociais

Partilhe

Leave a Reply