Carlos Barbosa, Cheganos Oficiais, Fernando Feitor Silva

Líder “exonerado” do Chega de Vila Verde acusa a Distrital de Braga de “Terrorismo político”

Continua a guerra aberta entre a Distrital do Chega de Braga e o líder exonerado da concelhia de Vila Verde, Fernando “Feitor” Silva.
Segundo o Semanário V, o único autarca eleito pelo Chega no Norte, Fernando Silva, acusa a distrital do Chega de Braga de “Terrorismo político”, por se ter apoderado da conta de Facebook da concelhia de Vila Verde.
Segundo o mesmo jornal os gestores da página começaram a receber notificações de “Carlos Barbosa”, referindo-se ao Vice-presidente da distrital, que os pretendia tirar de administrador, e esse facto foi consumado após várias tentativas.
O presidente exonerado do Chega de Vila Verde afirma que página foi sabotada e muitas das publicações de Vila Verde apagadas:

Um trabalho árduo de campanha destruído por abutres políticos. Mas não desistimos, estamos na luta e defenderemos Vila Verde sempre.

Fernando Silva, que depois das eleições para Delegados, fez acusações graves de fraude e de Burla, que também envolveram Carlos Barbosa, mas depois apagou a mensagem (pode ver aqui).

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Vice-presidente da Distrital do Chega Braga sofreu um enfarte depois de desavença com líder de lista contrária “devia era morrer”

Listas do Chega Braga continuam em Guerra: Confirmam irregularidades na Votação, Fraude, Exonerações, Burla, Convites para saírem

André Ventura desautoriza a Distrital de Braga e tira foto com exonerado líder de Vila Verde que o desautorizou

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.