Continua a guerra aberta entre a Distrital do Chega de Braga e o líder exonerado da concelhia de Vila Verde, Fernando “Feitor” Silva.
Segundo o Semanário V, o único autarca eleito pelo Chega no Norte, Fernando Silva, acusa a distrital do Chega de Braga de “Terrorismo político”, por se ter apoderado da conta de Facebook da concelhia de Vila Verde.
Segundo o mesmo jornal os gestores da página começaram a receber notificações de “Carlos Barbosa”, referindo-se ao Vice-presidente da distrital, que os pretendia tirar de administrador, e esse facto foi consumado após várias tentativas.
O presidente exonerado do Chega de Vila Verde afirma que página foi sabotada e muitas das publicações de Vila Verde apagadas:
Um trabalho árduo de campanha destruído por abutres políticos. Mas não desistimos, estamos na luta e defenderemos Vila Verde sempre.
Fernando Silva, que depois das eleições para Delegados, fez acusações graves de fraude e de Burla, que também envolveram Carlos Barbosa, mas depois apagou a mensagem (pode ver aqui).
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply