Amigos dos Cheganos, Augusto Santos Silva, Luís Montenegro

Líder do PSD continua a fazer campanha para o Chega eleger um vice-presidente da Assembleia da República

Luís Montenegro, que não conseguiu que a totalidade dos deputados sociais-democratas votassem a favor da eleição da 3ª tentativa do Chega para eleger um vice-presidente da Assembleia da República, pois pelo menos 34% dos deputados de direita não votaram a favor, continua a fazer campanha pelo partido de André Ventura.
Hoje em declarações aos jornalistas, o líder do PSD, quem sabe já a fazer contas a fazer um governo de coligação com a extrema-direita, deixou um desafio a Augusto Santos Silva, Presidente da Assembleia da República, para que “use o seu magistério de influência junto dos grupos parlamentares para não termos esta situação anómala de só termos dois vices”, elegendo os candidatos do Chega e da Iniciativa Liberal.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Mais de 34% dos deputados de direita não votaram a favor da 3ª tentativa do Chega para vice do Parlamento

Dirigente que meteu de castigo cerca de uma centena de militantes do Chega perdeu a eleição para vice-presidente da Assembleia da República

Candidato do Chega a Vice-presidente da Assembleia da República diz-se vítima de racismo no Parlamento

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.