Cheganos Oficiais, José Pacheco

Líder do Chega nos Açores foi constituído arguido num processo instaurado por alegada faturação indevida do partido

José Pacheco, líder do Chega nos Açores, foi constituído arguido num processo instaurado por alegada faturação indevida do partido de André Ventura. A Assembleia Legislativa dos Açores levantou hoje a imunidade parlamentar do deputado e líder parlamentar do partido de extrema direita sem esclarecer qual o crime de que José Pacheco é acusado, alegando que o caso “está em segredo de Justiça”, mas o dirigente do Chega disse ao Jornal de Notícias que a acusação está relacionada com uma formalidade “um papelinho que falhou, que não chegou a tempo, mas que facilmente se vai resolver e será esclarecido. Não é nada de especial! Ninguém roubou ninguém! Ninguém matou ninguém”.
Segundo José Pacheco, o processo judicial estará relacionado com um jantar, envolvendo militantes e simpatizantes do partido, que ocorreu em 2020, onde nem todas as despesas efetuadas terão sido devidamente faturadas.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Deputado Regional do Chega nos Açores apanhado a conduzir com álcool no sangue (2,25 g/l)

Deputado do Chega nos Açores revelou que já foi vacinado mas depois apagou a mensagem, será que lhe cresceu uma cauda?

Deputado do Chega apanhado pela videovigilância a furtar várias malas no aeroporto foi constituído arguido

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.