António Miguel Rios, Cheganos Oficiais, Sónia Vieira de Carvalho

Líder do Chega da Póvoa de Varzim retirou a confiança política ao único deputado municipal “Sinto-me roubada e vigarizada”

Sónia Vieira de Carvalho afirma que o partido de André Ventura retirou a confiança política ao único deputado eleito na Assembleia Municipal da Póvoa de Varzim, António Miguel Rios.
A Coordenadora da Concelhia, que foi reconduzida nesse cargo na Reunião Ordinária de quarta-feira passada da Comissão Distrital do Chega Porto, disse à Mais Semanário que quando criaram as listas candidatas às eleições autárquicas de 26 de setembro tinham decidido que Miguel Rios seria o candidato à Assembleia Municipal da Póvoa de Varzim, mas que depois renunciaria: “o próprio votou em favor desta decisão”. No entanto, segundo a candidata do Chega à Câmara Municipal de Póvoa do Varzim, o deputado voltou atrás com a “sua palavra”:

Eu sinto-me roubada e vigarizada dentro da concelhia por uma pessoa chamada Miguel Rios… Toda a concelhia se sente vigarizada, roubada. Vamos ficar sem uma representação, mas é por alguém que não soube assumir o seu papel.

A decisão de se manter como Independente passa para António Miguel Rios, pois deixou de ser deputado do Chega.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Presidente da Póvoa de Varzim tentou durante a cerimónia de posse que deputado eleito do Chega renunciasse para ser substituído pelo seu “marido”?

Chega demite Fernando Arriscado e Comissão Política da Póvoa de Varzim demite-se

Resumo dos candidatos Autárquicos do Chega: Há para todos os Gostos e está cheio de Contradições

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.