Cheganos Oficiais, Paulo Seco

Líder da Distrital do Chega de Coimbra acusado de “destruição” de Concelhia foi premiado com promoção a assessor parlamentar

Paulo Seco, líder da Distrital do Chega de Coimbra, acusado de “contribuir para a destruição” da Concelhia de Oliveira do Hospital e de “ignorar e desvalorizar” um “atroz e cobarde ataque que coloca em risco a vida de um ser humano”, foi premiado com promoção a Assessor do grupo parlamentar do partido de André Ventura, o que provocou indignação por parte de ex-dirigentes.
Num despacho partilhado na página do próprio, assinado por Rui Paulo Sousa, ex-presidente da extinta Comissão de Ética, Paulo Jorge Rodrigues Nogueira Seco foi nomeado para a categoria de assessor do Chega com efeitos a partir do dia 27 de março.
Paulo Seco era contabilista na Cáritas Diocesana de Coimbra, instituição que no ano passado revelou um saldo negativo superior a 500 mil euros, e que tem como previsão para este ano um défice da ordem dos 570 mil euros.
Pedro Miguel, eleito vice-coordenador da Concelhia de Oliveira do Hospital numa eleição que não foi aceite pelo líder da distrital de Coimbra, escreveu na sua página:

Será que o crime compensa???Parece que está na moda… ‘Alguém’ que contribuiu decididamente para a destruição de uma Concelhia… ‘Alguém’ que tem conhecimento de um atroz e cobarde ataque que coloca em risco a vida de um ser humano, independentemente de gostar dessa pessoa ou não, ignorando e desvalorizando o sucedido gozando até com a situação… ‘Alguém’ que troca o certo pelo incerto… Esse ‘Alguém’ é premiado pelo ‘dono’, neste caso, o Partido CHEGA com uma promoção passando a exercer funções de assessor político.. Esse ‘dono’, neste caso, os altos dirigentes do partido Chega, os quais tiveram conhecimento de toda a trapalhada levada a cabo por esse ‘alguém’, escolhem-no para assessor político na Assembleia da República… Muito mal vai esse partido que quanto maior for a subida, maior irá ser, concerteza a queda… Para terminar, deixo um conselho a esse ‘alguém’: as mensagens para o sexo feminino existiram e podem vir aparecer… Não volte a cometer o mesmo lapso e tenha respeito pelas senhoras..

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidato do Chega a Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital confirmou “tentativa de assassinato com a conivência da distrital e nacional”

Líder do Chega de Oliveira do Hospital terá tentado agredir com uma faca o coordenador “eleito” rejeitado pela distrital de Coimbra

Candidato do Chega a presidente da Câmara de Oliveira do Hospital e mais “30 militantes” pediram a desfiliação


facebook . com / photo/ ?fbid=1812194545847889& set=a.150675898666437
facebook . com/ permalink. php?story_fbid= pfbid02Q45ZDcFqGTJzrjr8zDXZSaGfdQszXKUAbBBBepmLtdmbt2qPreDSzoWXjzwoaWEul &id=1757005385

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.