O Chega teve no domingo direito ao seu habitual tempo de antena no Isto É Gozar com Quem Trabalha, desta vez devido ao ex-deputado social democrata, Maló de Abreu, que primeiro deu um “não rotundo à integração nas listas do Chega” e que afirmou que tentaram enlamear o seu nome dizendo que ia para o Chega, antes de ter aceite ser o cabeça de lista do Chega para Fora da Europa.
O ex-PSD que se mostrou absolutamente liberal no tipo de questões relacionadas com a ideologia de género, e contra a castração química e a prisão perpétua, aparentemente não precisa de concordar com as ideias do partido de extrema direita para aceitar o convite.
Os milhões que o líder do Chega vai buscar à economia paralela para as suas propostas eleitorais também não passaram em claro no programa de Ricardo Araújo Pereira.
Mas o destaque do programa de humor da SIC foi mesmo o “Macho Lusitano”, Gonçalo da Câmara Pereira, líder do PPM, que integra a “nova” Aliança Democrática, que tinha todos os requisitos para ser um chegano.
Episódio na SIC e no podcast em baixo.
Cheganos Oficiais, Gonçalo da Câmara Pereira, Maló de Abreu
2 Pingbacks