Cheganos Oficiais, Gonçalo da Câmara Pereira, Maló de Abreu

Isto É Gozar com o cabeça de lista do Chega para Fora da Europa “Tentaram enlamear o meu nome… colaram-me ao Chega”

O Chega teve no domingo direito ao seu habitual tempo de antena no Isto É Gozar com Quem Trabalha, desta vez devido ao ex-deputado social democrata, Maló de Abreu, que primeiro deu um “não rotundo à integração nas listas do Chega” e que afirmou que tentaram enlamear o seu nome dizendo que ia para o Chega, antes de ter aceite ser o cabeça de lista do Chega para Fora da Europa.
O ex-PSD que se mostrou absolutamente liberal no tipo de questões relacionadas com a ideologia de género, e contra a castração química e a prisão perpétua, aparentemente não precisa de concordar com as ideias do partido de extrema direita para aceitar o convite.
Os milhões que o líder do Chega vai buscar à economia paralela para as suas propostas eleitorais também não passaram em claro no programa de Ricardo Araújo Pereira.
Mas o destaque do programa de humor da SIC foi mesmo o “Macho Lusitano”, Gonçalo da Câmara Pereira, líder do PPM, que integra a “nova” Aliança Democrática, que tinha todos os requisitos para ser um chegano.

Episódio na SIC e no podcast em baixo.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Isto é Gozar com a convenção do partido de André Ventura e a campanha do Chega “Juro que não bebi nada”

Isto é gozar com os Chegangsters e com os imigrantes que são contra a imigração

Isto é Gozar com o trabalho de bruxaria contra o primeiro ministro feito pelo militante do Chega

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.