André Ventura, Cheganos Oficiais, Rui Gomes da Silva

Isto é Gozar com as “Forças Vivas do PSD” que querem um acordo com o Chega que afinal são apenas o Padrinho de Casamento de André Ventura

O Golpe Palhaciano de André Ventura esteve em grande destaque no Isto É Gozar com Quem Trabalha Especial outra vez Eleições de ontem. Depois do líder do Chega afirmar que “Forças Vivas do PSD” querem um acordo, que lhe pode garantir um tacho no novo governo, e ter avançado com 3 nomes, dois deles negaram. Miguel Relvas apenas afirmou que “tudo é falso” e Ângelo Correia que garantiu que já não fala com André Ventura há 15 anos, ainda era o líder do Chega militante dos sociais democratas.
A única figura do PSD que afinal confirmou que quer um acordo com o Chega foi Rui Gomes da Silva, ligado à Maçonaria, padrinho de casamento de André Ventura, e realmente uma figura destacada do PSD, mas em 2004.
O ex-deputado do PSD, Rui Cristina, cabeça de lista do Chega por Évora também teve direito a tempo de antena, pois quer reavaliar e trazer para a discussão o tiro aos pombos.

Episódio na SIC e no podcast em baixo.

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Isto É Gozar com o eleitorado “jovem” que é do Chega mesmo não sabendo o que o partido defende

Isto É Gozar com o cabeça de lista do Chega por Évora “O Fiel que Balança”

Isto É Gozar com o cabeça de lista do Chega para Fora da Europa “Tentaram enlamear o meu nome… colaram-me ao Chega”

Leave a Reply