Ana Catarina Mendes, Ana Gomes, Anti Cheganos

Governo justifica presença no Congresso do Chega e Ana Gomes não reconhece o PS: “A normalizar um partido racista, xenófobo, fascista”

Estranhamente, ou talvez não, o governo marcou presença no V Congresso Nacional do Chega e justificou a presença “Não tinha como não vir perante convite institucional”.
No final da intervenção de André Ventura, Ana Catarina Mendes, ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, saiu de imediato do auditório e garantiu que “não há nenhum ponto de contacto entre o Governo e o Chega. O que ouvimos foi um incitamento ao ódio”.
Mas nem todos gostaram a presença do PS ao mais alto nível no Congresso, que também contou com a presença do PSD e do Iniciativa Liberal, como foi o caso de Ana Gomes, ex-deputada e ex-eurodeputada do PS, que escreveu no Twitter:

Eu não quero crer: uma dirigente do PS, ainda por cima membro do Governo, no congresso do partido da extrema-direita? A normalizar um partido racista, xenófobo, fascista e contra a CRP! Não aceito, não reconheço este @psocialista! 🤮

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidatos a próximos deputados do Chega insultam Ana Gomes nas Redes Sociais “Escroque, Escumalha, Besta Quadrada”

Vogal da Direção do Chega chama corrupta a Ana Gomes? “Rui Pinto sabe muita coisa sobre os teus milhões em offshore”

Ministra Adjunta acusa o Chega de alimentar clima de suspeição sobre tudo e sobre todos


twitter . com/ AnaMartinsGomes/ status/ 1619740102670049283

Leave a Reply