Ana Catarina Mendes, Ana Gomes, Anti Cheganos

Governo justifica presença no Congresso do Chega e Ana Gomes não reconhece o PS: “A normalizar um partido racista, xenófobo, fascista”

Estranhamente, ou talvez não, o governo marcou presença no V Congresso Nacional do Chega e justificou a presença “Não tinha como não vir perante convite institucional”.
No final da intervenção de André Ventura, Ana Catarina Mendes, ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, saiu de imediato do auditório e garantiu que “não há nenhum ponto de contacto entre o Governo e o Chega. O que ouvimos foi um incitamento ao ódio”.
Mas nem todos gostaram a presença do PS ao mais alto nível no Congresso, que também contou com a presença do PSD e do Iniciativa Liberal, como foi o caso de Ana Gomes, ex-deputada e ex-eurodeputada do PS, que escreveu no Twitter:

Eu não quero crer: uma dirigente do PS, ainda por cima membro do Governo, no congresso do partido da extrema-direita? A normalizar um partido racista, xenófobo, fascista e contra a CRP! Não aceito, não reconheço este @psocialista! 🤮

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidatos a próximos deputados do Chega insultam Ana Gomes nas Redes Sociais “Escroque, Escumalha, Besta Quadrada”

Vogal da Direção do Chega chama corrupta a Ana Gomes? “Rui Pinto sabe muita coisa sobre os teus milhões em offshore”

Ministra Adjunta acusa o Chega de alimentar clima de suspeição sobre tudo e sobre todos


twitter . com/ AnaMartinsGomes/ status/ 1619740102670049283

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.