Ana Gomes, Cheganos Oficiais, Patrícia Carvalho, Pedro Pinto, Rodrigo Alves Taxa

Candidatos a próximos deputados do Chega insultam Ana Gomes nas Redes Sociais “Escroque, Escumalha, Besta Quadrada”

Patrícia Alexandra Martins de Carvalho, vogal da Direção do Chega e Nº 2 da Lista a deputados do Chega por Setúbal, lugar elegível, não esconde que o seu “ódio” de estimação é Ana Gomes, a quem já chamou corrupta nas redes sociais.
A jornalista que antes de aderir ao Chega, promoveu André Ventura no Notícias ao Minuto, publicou dois tweets da ex-embaixadora e juntamente com os seus colegas de Direção do Chega, Rodrigo Alves Taxa (Nº 2 pelo círculo de Braga), Pedro Pinto (Nº 1 por Faro) e Ricardo Regalla, não pouparam nos insultos: “Escroque, Escumalha, Besta Quadrada” e outros tipos de insinuações, algumas que já tiveram justificação pública, como o caso da mansão dos 2 milhões.
Patrícia Carvalho, publicou um tweet de Ana Gomes que insulta a extrema-direita por causa do tema da imigração e escreveu:

Nojo, escroque da extremista do MRPP. Podia receber, cuidar e pagar a todos os imigrantes ilegais e dar-lhes guarida na sua mansão de 2 milhões que tem no Parque Natural de Sintra.

Pedro Pinto, Secretário Geral do Chega, comentou:

Escroque é ela ao comparar os nossos emigrantes, que foram trabalhar, sem pedir nada ao estado! Vergonha na cara!

Dias depois, Patrícia Carvalho, voltou a publicar um tweet de Ana Gomes onde aparentemente a diplomata chama energúmeno a André Ventura, e escreveu:

Ó pra ressabiada a mostrar-se, novamente, uma mal-educadona. Alguém que lhe explique o que é viver em democracia e ser democrata, mas façam-no antes do jantar… Just saying 😉

Ricardo Moreira Regalla Dias-Pinto, vogal da direção, comentou:

Escumalha será sempre isso mesmo… escumalha!

Rodrigo Alves Taxa, Presidente do Conselho de Jurisdição do Chega, também comentou:

Esta besta quadrada, que não tem outro nome, se tivesse vergonha na cara, ja tinha explicado há uns meses onde foi arranjar o dinheiro com que comprou a casa que tem e vale milhões de euros. É que mesmo a ser deputada e euro deputada, acho dificil ganhar dinheiro para isso…nao estou a insinuar nada mas ver uma alarve destas chamar energumeno a alguém, é de a mandar de volta para o buraco denonde saiu

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Candidata a deputada do Chega “atacou” nas vésperas de Natal nas Redes Sociais um Pároco e garante que não o perdoa

Vogal da Direção do Chega chama corrupta a Ana Gomes? “Rui Pinto sabe muita coisa sobre os teus milhões em offshore”

Quem é Patrícia Martins de Carvalho? Promoveu Ventura no Notícias ao Minuto e agora é Vogal na Direção do Chega

Partilhe

Leave a Reply