Carlos Silva Monteiro, Cheganos Oficiais, Luc Ngambo Ngunda Mombito, Lucinda Ribeiro

Fundador e Vice-presidente desfiliou-se do Chega por razões muito fortes “Se o publicasse era grave para o Partido”

Último dia de 2021 foi dia para desfiliações do Chega! Horas antes do Secretário da Distrital de Viana do Castelo, Joaquim Matos, ter comunicado a sua desfiliação do partido, também o Fundador do Chega, Carlos Manuel Silva Monteiro, anunciou o seu afastamento. O “amigo” de André Ventura, militante número 4, que chegou a ser Vice-Presidente do Conselho de Jurisdição do partido de extrema-direita, quando confrontado com os motivos, diz ter razões muito fortes para abandonar o Chega e que se as pulicasses, era grave para o Partido.
Dos vários comentários feitos por militantes do Chega, destaca-se o de Luc Ngambo Ngunda Mombito, Secretário Pessoal de André Ventura:

Acontece.
Seleção natural das coisas.
Nós seguimos.
Obrigado pelas primeiras pedras. 💪🏾
Viva o CHEGA !

O que motivou resposta de Carlos Manuel Silva Monteiro:

Você não tem emenda. É mesmo burro. Fala-me aí de primeiras pedras. Acaso eu fiz algum comentário desprestigioso do Chega ou seu Presidente?

Lucinda Ribeiro, também ela fundadora demissionário, partilhou a foto com Carlos Manuel Silva Monteiro, e escreveu:

EM HONRA DE UM HOMEM DE HONRA
Quero hoje fazer uma homenagem a um homem, que se tornou um amigo que ficará para a vida, mesmo se tivermos alguma discordância.
Há pessoas das quais não abdico, como é o caso do nosso Coronel, como lhe chamamos carinhosamente.
O Carlos é um homem de palavra, de integridade, de verdade, de honestidade. Mas isso implica que, onde não existem essas características não se vai conseguir integrar, tal como o azeite não se mistura com o vinagre.
O Carlos foi o militante número 4 no CHEGA, um fundador que encarnou o sonho ao máximo. Acreditou que podíamos mudar Portugal como eu, que não seria mais do mesmo, que haveria transparência e verdade.
Hoje chegou o dia dele se desfiliar. Não estou contente, como alguns estarão. Estou triste, porque é o abrir de olhos para um embuste de um grande actor (uma vénia porque merece um Óscar) e os seus, sem trabalho e sem carácter, que o rodeiam (salvo poucos que respeito).
Ainda queremos mudar Portugal, mas não se pode combater uma ditadura com outra ditadura, nem a corrupção com corrupção, nem a mentira com mentira.
O Carlos não merecia a forma como o trataram, como o enganaram, as ciladas que lhe montaram, o desrespeito que tiveram para com ele.
Não admito a conversa do “queria tacho”!
É uma vergonha essa conversa!
Só revela ainda mais o embuste: quem não concorda com algo é rato e quer tacho… Os desempregados incompetentes é que são bons. Tão básico que só burros podem acreditar. Sejam felizes!
Tenho vergonha que os tachistas, que não têm onde cair mortos e nunca trabalharam, sejam sequer comparados a um cabelo que resta ao Carlos.
Nem de longe se podem comparar.
Respeito por um Homem. Nem sabem o que isso significa!
RESPECT!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Secretário da Distrital de Viana do Castelo não esperou por 2022 para terminar a sua ligação ao Chega “Fui a quase todas!!!”

Ex-Vice-Presidente do Conselho de Jurisdição do Chega acusa atual Presidente de ser um “mentirososeco”

Fundador e ex-Vice-presidente do Chega esperava receber uma mensagem de melhoras por parte da Direção

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.