André Ventura, Cheganos Oficiais

Foi provado o motivo de Ódio Racial e o assassino de Bruno Candé foi condenado a mais de 22 anos de prisão

Evaristo Marinho, reformado de 76 anos, foi condenado a 22 anos e nove meses de prisão por homicídio de Bruno Candé e posse ilegal de arma. A presidente do coletivo de juízes disse não existir “qualquer dúvida” da motivação por ódio racial porque embora tenha sido alegado que a discussão foi originada por causa de um cão, todas as expressões utilizadas como “preto de merda, vai para a tua terra” e “a tua mãe devia estar numa senzala” o provam.
O tribunal determinou ainda o pagamento de uma indemnização cível de 160 mil euros aos três filhos de Bruno Candé, por danos de morte e danos não patrimoniais. Em 27 de julho de 2020, André Ventura afirmava que não se tratava de racismo, mas agora ficou provado o contrário:

Podem colocar a minha mão no ar e fazer as especulações que entenderem. Este caso não se tratou de racismo. Não há racismo estrutural em Portugal, há crimes como há em todos os lugares do mundo. Ponto final. E há os coitadinhos da sociedade que acham que os outros têm de trabalhar para eles!

PODE QUERER VER TAMBÉM:

Ministério Público pediu 22 anos de prisão para o Assassino de Bruno Candé motivado por “ódio racial”

Chega critica os Familygates na Política mas tem vários no Partido e na Direção

Leave a Reply

Cheganos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.