André Ventura é especialista em divulgar as suas condenações populistas antes dos processos chegarem a tribunal, como foi o caso em que Fernando Medina e Duarte Cordeiro, na altura ministros do governo de António Costa, foram associados pela imprensa “amiga” ao caso Tutti Frutti. O líder do Chega, que também viu o seu gabinete ser alvo de buscas devido ao mesmo processo, depressa correu para pedir as suas demissões, e apelar ao Presidente da República para demitir o Governo.
Mas, e agora, que o Ministério Público ilibou neste caso, ainda antes do processo chegar a julgamento, Fernando Medina, apesar de criticar a sua atuação política, e Duarte Cordeiro, que nem sequer foi ouvido? André Ventura vai pedir para Fernando Medina e Duarte Cordeiro voltarem ao Governo? Vai apelar ao Presidente da República?
Em 23 de maio de 2023, André Ventura publicou uma imagem de uma notícia supostamente de uma escuta a Fernando Medina, e escreveu:
Fernando Medina e Duarte Cordeiro não podem continuar no Governo depois de hoje. Simplesmente não podem!
Volto a apelar ao Presidente da República: demita o Governo, as instituições estão em degradação acelerada e inaceitável!
PODE QUERER VER TAMBÉM: |
|
Leave a Reply